Perguntas Frequentes
Novo na plataforma? Aprenda o básico
- Como faço para me matricular nos cursos?
No menu superior, selecione a opção treinamentos e escolhe o treinamento que você deseja fazer. Todas as informações serão exibidas na tela, inclusive com botão para efetuar o pagamento.
- É possível baixar as aulas da área de membros?
Sim. A área de membros é protegida com sistema anti-fraude e anti-pirataria. Por isso para acessar o conteúdo exclusivo do Portal é necessário se registrar.
- Como a aula online funciona?
Matriculando-se em um de nossos treinamentos você ganha acesso a nossa plataforma de ensino, que tem as video aulas explicativas de cada assunto, além de nossos materiais adicionais: apostila, planilhas, exercícios, resoluções de exercícios e testes. Caso tenha alguma dúvida ou pergunta, mande diretamente para o instrutor do seu treinamento.
- Quando o treinamento termina?
O tempo de acesso depende de cada curso. Veja o que cada treinamento oferece em: https://www.laboneconsultoria.com.br/treinamentos-online/ ou entre em contato para mais informações.
- Eu receberei um certificado?
Sim. Os certificados online têm a mesma validade dos presenciais, não existe diferenciação. Ambos carregam toda credibilidade e reconhecimento do ensino diferenciado da Labone.
- O certificado é reconhecido pelo MEC?
O MEC define como livres, de atualização ou qualificação profissional e, por isso, não requerem atos autorizativos por parte do Poder Público. Desta maneira, somos amparados pela Lei no 9394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e pelo Decreto 5154/2004 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional).
Nossos certificados têm validade em todo o território nacional e internacional e são válidos para fins curriculares, como certificado de aperfeiçoamento, não podendo ser usado para outros fins.
- É possível fazer mais de um curso ao mesmo tempo?
Sim! O acesso aos treinamentos permite que você faça quantos treinamentos quiser, na velocidade mais adequada para você.
- Preciso pagar algum valor a mais pelo certificado?
Não para certificados digitais! O preço do treinamento já inclui a emissão do certificado digital. Caso o aluno deseje o certificado impresso entregue em casa, deverá entrar em contato por qualquer um dos nossos canais de comunicação para verificar o preço a pagar.
- Preciso pagar mensalidade para acessar os treinamentos?
Haverá pagamento de mensalidade somente se for parte descritiva do pacote que esteja sendo vendido com esta finalidade.
- Quais são as formas de pagamento?
Para adquirir o treinamento você tem as opções de efetuar o pagamento à vista ou a prazo. Caso opte pelo pagamento parcelado você tem a opção de dividir esse valor em até 12x no cartão de crédito. Tanto o pagamento à vista quanto a prazo são feitos via PagSeguro.
- E se eu não gostar do curso?
Faremos de tudo para que isso não ocorra, mas se ocorrer, você poderá exercer, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da disponibilização de acesso ao Curso selecionado, seu direito de arrependimento, previsto no artigo 49 da Lei 8.098/1990 (Código de Defesa do Consumidor). Dessa forma, o Aluno poderá requerer o cancelamento do acesso ao curso adquirido e a devolução dos valores pagos, através do e-mail “suporte@laboneconsultoria.com.br”.
- O que é necessário para ser aprovado e obter a certificação?
Na Labone, os treinamentos são levados a sério, pois estamos certos de que estes o ajudarão na entrega de resultados consistentes.
Há dois tipos de certificação em todos os treinamentos:
Certificado de Participação:
▪ Aluno precisa completar o treinamento e tirar nota maior ou igual à 7.0 (sete).
Certificado como Belt:
▪ Do treinamento White Belt até o Master Black Belt, para ser certificado como um profissional nestas categorias, o aluno precisa completar o treinamento e tirar nota maior ou igual à 7.0 (sete).
▪ Ter um projeto completo aprovado pela Labone.
Fora dos cursos acima descritos pedimos a gentileza entrar em contato para o detalhamento dos requisitos para certificado de conclusão.
- Ainda tenho dúvidas! Como posso entrar em contato?
Caso ainda tenha dúvidas, você pode entrar em contato através dos canais
E-mail: contato@laboneconsultoria.com.br
Telefone: (12) 3649-2071
<span”>WhatsApp: (12) 99649-3448
Ficaremos felizes em ajudar você!
- Existe alguma forma de conhecer um pouco mais do treinamento antes de comprar?
Sim, ao fazer o login ou inscrever-se na Labone, você receberá acesso completo ao curso White Belt, Lean Manufacturing, Gestão Estratégica e diversos E-books exclusivos.
- Como faço para me descadastrar?
Para se descadastrar, basta clicar no link “Descadastrar-se” ou “Unsubscribe” no rodapé de todos os nossos e-mails. Ao clicar neste link, seu descadastro será efetuado automaticamente.
- Se eu comprar o curso e não gostar, posso solicitar reembolso?
Sim, todos os cursos da Labone oferecem 7 dias corridos de garantia total após a liberação do acesso. O aluno poderá exercer, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da disponibilização de acesso ao Curso selecionado, seu direito de arrependimento, previsto no artigo 49 da Lei 8.098/1990 (Código de Defesa do Consumidor). Dessa forma, o Aluno poderá requerer o cancelamento do acesso ao curso adquirido e a devolução dos valores pagos, através do e-mail “suporte@laboneconsultoria.com.br”.